quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

5 aplicativos do mês : Fotografia

Olá meninas hoje vim trazer os meus 5 aplicativos favoritos , que muitas meninas me perguntaram MUITO sobre eles , resolvi contar um pouco do segredinho que carrego comigo no celular .
Pra quem não sabe no começo do ano passado eu comprei um Iphone 5C , meu primeiro Iphone e eu estava APAIXONADA por ele , era na cor rosa , coisa mais lindas , eu tinha MUITOS APPS bons lá , mas no fim do ano passado ele acabou sofrendo um acidente (caiu do terceiro andar do ap) e não sobreviveu :S
Teimosa do jeito que sou comprei um Iphone 5S dourado no mês passado e tentei recuperar os bons apps , mais não consegui todos , mais achei uns bem legais e estou sobrevivendo com eles haha .
Vamos lá .
Cymera : Meu primeiro app favorito é um que muitos conhecem , uso para escrever textos em fotos , as fontes são simples mais deixa bem bonitinho , alem disso ele tem vários efeitos , na categoria beleza dentro dele , da pra você de divertir bastante e mexer nos olhos , sorriso , maquiagem e muitos outros .
Se você gosta daqueles adesivos em fotos lá também tem e tem uns muito amor ... 
O app é gratuito e está disponível para IOS , Android & Windows Phone.


LIDOW :Meu queridinho do momento, aposto que muitos ainda não o conhecem , mas ele é incrível , tem alguns efeitos muito perfeitos , não tenho muito o que dizer dele , mais deixa as fotos maravilhosas principalmente para quem gosta daqueles efeitos galaxy. 
Disponível para IOS , Android & se não me engano para Windows Phone .
SplitPic : É o app que mais me perguntam sem duvidas , toda vez que faço uma postagem em qualquer rede social usando o mesmo gera uma certa polêmica , minha amiga me apresentou e eu fiquei O.O que coisa legal , agora vocês já sabem o porque eu gosto tanto dele .
Disponivel para IOS, Android & Windows Phone.
Photofy : Esse app é totalmente indicado se você curte adesivos em fotos , todo mês aparecem novos dentro do aplicativo e não só com imagens com textinhos também , vale muito a pena ter.
Disponivel para IOS & Android .
Tadaa : Ultimo porem não menos importante , um aplicativo cheio de filtros legais e blurs no qual você ajusta certinho exatamente aonde quer , encontrei esse app mexendo em celular que ficam expostos em lojas , sempre faço isso para ver se acho algo diferente .
Disponivel para IOS & Android .

OBSERVAÇÃO : Participem desta pagina no facebook , Blogueiras e Gurus Iniciantes ♥ , as meninas faram vários projetos legais lá , para ajudar blogs a crescerem juntos ...
Sigam no Twitter @blogdaprincesa_
E curtam a página do facebook .
Beijinhos Missy Halls 






4 comentários:

  1. Me interessei muito pelo Lidow,Já testo o Pixlr?Ele é bem completo!O Diana também é ótimo para dupla exposição! (http://juinwondeland.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. hahaha' amei o SplitPic e já até baixei ele *-*
    Obrigada pelas dicas, beijos ;*
    https://karolinelodron.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. uso o VSCO e adoro
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Infelizmente tenho wp onde os aplicativos são escassos haha.
    Mas o SplitPic foi uma ótima dica, já baixei e me diverti!

    http://mermaidtail.blogspot.com/

    ResponderExcluir