segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Inspiração: Tatuagem aquarela

Vamos falar de tatuagens , eu creio que seja a primeira vez que falo desde assunto aqui  , então  porque não ir lá no fundo onde tudo começou e dar inicio a essa nova serie aqui no blog .
Antigamente as tatuagens eram usadas por criminosos , para serem separados por grupos dentro dos presídios, e com o tempo esta forma de arte foi ficando cada vez mais popular & hoje todo mundo tem ou já pensou em ter uma , nem que seja escondidinha ...  
Apesar dessa coisa moderna e tudo , tatuagem é uma coisa extremamente antiga , depois de algumas pesquisar descobri que há registros de que já haviam pessoas tatuadas em 3 mil anos A.C. , com isso vemos que que esta forma de expressão é tão antiga quanto a nossa civilização .
As tatuagens são praticamente definitivas , por isso a dica é PENSE , REPENSE E DEPOIS PENSE MAIS 1 MILHÃO DE VEZES no que vai tatuar, onde & porque , está é uma das grandes decisões que você irá tomar , logo depois desta você precisará encontrar um tatuador de confiança , sempre vá por indicações , peça para ver alguns trabalhos dele antes , NÃO PENSE NO PREÇO , alguns tatuadores cobram horrores, isso é normal , mais pense primeiro na qualidade , agora vamos ao foco desta postagem ... Apareceu agora por ai, um novo tipo de tatuagem, é a famosa tatuagem aquarela , eu não conhecia até ver a blogueira Bianca Hulmann preencher o braço inteiro com este tipo de tatto , o resultado é tão incrível e tão vibrante que vai te deixar morrendo de vontade de fazer uma também .
 Agora Inspire-se :








Eu vou fazer uma que ainda não mostrei aqui , mais é a Alice de " Alice no pais das maravilhas"  subindo ao ar em balões escorrendo tinta , ok eu sei que explicando não ficou bonito , mais logo eu mostro aqui  para vocês e verão que o que eu disse tinha sentido  :)
Bom espero que tenham gostado
Sigam no Twitter @blogdaprincesa_
E curtam a página do facebook .
Beijinhos Missy Halls 

15 comentários:

  1. São lindas as tatuagens de aquarela :) Eu tenho 3 mas nenhuma colorida. Esse ano quero fazer mais duas e já tenho o que quero em mente :D
    E voce, quando pretende fazer a sua? Logo?


    Beijinhos Raiza! Boa semana \O/
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maki , vou fazer sim , logo depois que a baby nascer *-* vai ser aquarela , eu tenho 2 pretas kkkk quero mais cor na minha vida õ/
      Quando fizer faz uma postagem ou video delas quero ver viu ♥

      Excluir
  2. tattoo de aquarela é lindaa!! queria muito, mas acho q nao tenho coragem hahaha

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha , mais depois da primeira descobri que sou apaixonada por elas *-*

      Excluir
  3. caraca, não sou fã de tatuagem não, mas essas achei lindas e diferente
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain minhas amigas falaram a mesma coisa , e agora estão apaixonadas por essas *-*
      Obrigado pela visita

      Excluir
  4. To louca para fazer uma desse estilo só que de uma raposa <33333333 acho lindo qualquer desenho ligado a aquarela!!!

    http://karinadinizblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu já vi em uma menina na rua , queria ter fotografado até procurei a raposa no google mais não achei '-' , sou apaixonada por cores então imagina como eu estou ansiosa pra fazer a minha kkk'

      Excluir
  5. perfeeeeeitas! Amei!

    www.fernandaascari.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu estou apaixonada nessas tatus de aquarela...È tão diferente e é lindo quando criar coragem quero fazer uma....Adorei o blog!!!!

    http://curaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito perfeitas *-----------------*
      Faz e me manda foto viu ♥
      Obrigado de verdade <3'

      Excluir
  7. Tatuagem de aquarela é tão bonito! Conquistou todo mundo, né? hahah Minha preferida do post foi o cavalo alado, que desenho lindo!
    beijão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRUNA DIVA *-*
      Obrigado por vir aqui de novo ♥♥♥
      A do cavalo alado é foda demais , eu queria ter coragem de fazer uma enorme assim, mais sou bundona kkkk'

      Excluir
  8. Eu sou apaixonada por tatuagens e esse estilo é um dos meus favoritos! Aquarela é sempre lindo! Eu amei haha
    Seu blog é lindo>3

    Beijoo
    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o post e sou apaixonada por tatuagens aquareladas, mas realmente tem que ser um profissional muito bom para não ficar manchado. Beijocas
    http://divaspinup.blogspot.com.br
    http://blyza.blospot.com.br

    ResponderExcluir