domingo, 1 de fevereiro de 2015

DIY : Gargantilha anos 90' Tatto Choker


Olá meninas , hoje vou explicar um pouco sobre as gargantilhas Choker e fazer um tutorial básico de como montar a sua . 
Eu usei , e muito , porem eu nunca tinha visto para comprar aqui no Brasil , até que na minha 6ª serie , entrou na sala uma garota que tinha acabado de chegar do japão , ajudando ela com o português , acabei conhecendo coisas novas , e de presente ela me deu um saquinho com 5 chokers de cores diferentes . Vieram numa embalagem bem parecida com esta da foto .
 Eu não tenho foto pois minha HD móvel queimou T-T , porem , logo quando vi muitas garotas estavam usando e eu achava um máximo .
Depois de pesquisar muito vi que este era um acessório muito usado nos anos 90' no auge da " era grunge " que de um estilo musical passou a fazer parte também da moda, era uma gargantilha feita de nylon que imitava uma tatuagem tribal , muitas delas pareciam até ser verdadeiras , já outras tinham miçangas como enfeite .
Como sempre eu não podia ficar de fora das tendências , corri para aprender a fazer a minha já que não encontrava a venda em lojas físicas , saiu um verdadeiro horror até descobrir um vídeo que me ajudou muito , quer fazer a sua ? . Então siga esses passos e acompanhe o video da linda da Narumi Kataiama .
DYE 
SIGAM ESTES PASSOS :  
  • Com aqueles prendedores de papel , prenda o nylon dobrado em um caderno de capa dura .
  • Passe o nylon como mostra a imagem 2 .
  • Depois segure faça um nó e cole , não deu muito certo assim então eu preferi usar o esqueiro e queimar a pontinha depois de dar um nó para formar a bolinha , se preferir coloque uma daquelas miçangas de bolinha maiorzinha na cor do nylon e use como fexo .
  • Para ligar uma ponta a outra pode passar o nylon por dentro do outro e fazer a bolinha e queimar com o esqueiro .
Espero que tenham curtido  , deixe seu comentário aqui em baixo .
siga no Twitter : @blogdaprincesa_
E no facebook  clicando nas letras cor de rosa <3'
 Beijos e até a próxima .
Missy Halls 





4 comentários:

  1. uauuuuuuu
    Amandaa!!
    Eu usei e muitoooo ...
    amava demais!
    Muito legal recordar deste acessório que foi febre na minha época rsrsrs

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia este acessório, fiquei sabendo da existência dele porque faz um tempinho que vi algumas blogueiras usando! É um acessório que deixa qualquer look diferente, dá um toque bem legal de atitude ao visual. Gostei muito do DIY!

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei,fica bem legal ^.^ Achei meio complicado de fazer,mas até que dá certo rsrs
    Beijos!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa como usei essa gargantilha quando criança.kkkkk

    Hoje não usaria mais!!

    Já estou te seguindo!!

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir