sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Série : Mamãe Adolescente Part 2

Mais uma historia de uma mamãe adolescente para nossa série . A de hoje é de uma mamãe linda chamada Paloma Santos .

Conheci meu marido num churrasco em casa, ficamos e na mesma semana ele me pediu em namoro, claro que aceitei, enfim, depois de um ano de namoro, minha sogra começou a sentir dores nas pernas, e ate que descobrimos que ela estava com trombose mas entre uma noticia tão ruim veio uma maravilhosa. A descoberta da minha gravidez , eu estava de dois meses, foi fantástico , descobrir que dentro de mim batia um coraçãozinho, quando eu estava já de 4 meses minha sogra não resistiu e faleceu, só deu tempo dela saber que era uma menina , foi muito difícil aguentar a barra , e ainda dar forças para o cris meu esposo, mas tínhamos uma Lindinha que precisava de nós mais do que nunca .
Depois do velório no carro , estávamos conversando e ainda não tínhamos escolhido um nome para ela ate que Deus tocou nossos corações , ela ia se chamar Lucia o nome da avó, nada mais lindo que homenagear a vovó. 
Bom eu engravidei com 16 e ganhei ela com 17 , o parto foi lindo , doloroso mas lindo , meu marido ficou comigo em todos os momentos e ate hoje é um homem perfeito , agradeço a deus todos os dias pela minha família , e agradeço a Lucia por ter me deixado um filho e um pai tao carinhoso, sei que de onde ela estiver estará feliz ❤

Lição de hoje : Depois de momentos ruins sempre haverão bons momentos , Deus não desistiu de você , só quis te tornar mais forte .

Gostou ? Clique aqui , para ler a primeira parte da série que conta a historia de uma grande amiga chamada Thayna & seu principe Davizinho .
OBSERVAÇÃO : Participem desta pagina no facebook , Blogueiras e Gurus Iniciantes ♥ , as meninas faram vários projetos legais lá , para ajudar blogs a crescerem juntos ...
Sigam no Twitter @blogdaprincesa_
E curtam a página do facebook .
Beijinhos Missy Halls 

5 comentários:

  1. Que história emocionante,gostei muito da homenagem e sei que ela está super feliz onde quer que esteja.
    Que Deus abençoe ainda mais essa família!!!
    Essa série arrasa viu,beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente,que bom que deu certo para ela...conheço várias pessoas que engravidaram e tiveram sozinhas...é muito bom ver que tem meninas que estão dando certo na vida...muito bom mesmo haha desejo muitas felicidades á essa familia hahaha

    visita o meu? www.letyjackson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que história emocionante!
    Adorei esta série parabéns pela inciativa.

    http://www.detudopouco.com

    ResponderExcluir
  4. que história linda, me emocionei bastante.
    www.thaisfazendomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A vida muitas vezes nos faz pensar em desistir por algo de ruim que aconteceu mais Deus é conosco e sempre nos trás esperança

    No seu caso a esperança de vocês foi sua filha um presente lindo de Deus pra vocês.

    Desejo que ela sempre seja a esperança,e a luz Mais não só na vida de vocês e sim por onde ela passar.

    Desejo muita felicidade pra vocês

    Se puder me faça uma visitinha

    Ciclodasseisexistencias.blogspot.com

    ResponderExcluir