domingo, 18 de janeiro de 2015

Série : Vale a pena Conhecer 2

 Olá galera , acho que esse negocio de séries me pegou de jeito mesmo , no entanto que essa é a segunda parte do Vale a Pena conhecer, quer ver a primeira ? Clique aqui.
Como já expliquei anteriormente , vocês me mandam seus blogs, eu LEIO TODOS com muito carinho , seleciono os meus 10 favoritos e indico aqui e explico o porque eu gostei dele , só vale para blogs iniciantes como o meu.

1º blog é o Garotas ao Mar , eu achei o layout tão amor & simples ao mesmo tempo, e parece que ele diz " ME SIGA MEU CONTEÚDO É ÓTIMO " , e realmente é , principalmente para nós blogueiros , com links uteis para edição de fotos , fontes , mil coisas legais & vale muito a pena .

2º É o Aparência Feminina , o conteúdo é bem bacana , com dicas bem legais , principalmente pra quem estuda e quer se organizar em relação aos materiais escolares , tem algumas resenhas bem legais , a unica coisa que me incomodou um pouco foi o posicionamento das postagens , porem as categorias fazem as postagens mais legais ficarem a mostra e isso é um super ponto positivo .

3º É o De menina para Menina eu particularmente curti bastante , tanto blog quanto o layout e a organização dele , também como o Garotas ao mar , mostra algumas dicas legais para blogueiros , dicas de filmes & claro que não poderia faltar dicas de beleza , se quer saber como ter os cabelos lindos com uma chapinha perfeita só olhar lá.


4º É o Mais Feminina é um blog bem simples e bonito, dá ótimas dicas , uma incrível É O QUE FAZER NESSE CALOR , e ajuda você a dar um jeito para não ter um troço , dicas para ajudar a emagrecer com um produto ótimo que eu já ouvia falar por ai mais não tinha coragem para usar , mais agora assim que eu parar de amamentar vou usar .

5º É o Tá esperando o quê ? Layout simples e bonito apesar dos Gadgets estarem fora do lugar e a lateral parecer bagunçada , o conteúdo é muito bom ,  dicas de livros para enriquecer o nosso conhecimento , algumas séries geniais e fala um pouco da mudança de algumas famosinhas que conhecemos como a Kéfera do Canal 5incoMinutos , o blog recentemente passou por algumas mudanças e vale a pena conferir como tudo ficou lindinho novinho.

6º É o da Josiane Souza , ela tem 14 aninhos e escreve super bem dá pra acreditar ? .Acompanha super as tendências , amei a postagem sobre as Flash Tattoos , ou Gold Tattos , materiais escolares para você ahazzar no começo das aulas & uma resenha literária muito amor e eu preciso urgente daquele livro *-* Vale muito a pena 

7º É o Feito Feminino ele fala muito de moda e maquiagem , com looks incríveis e itens fofinhos para você se inspirar  na hora de se organizar , fala um pouco sobre cabelos coloridos coisa que todo mundo já sabe que eu amo & claro que não poderia faltar as TAGS que todo mundo gosta né ?! . Só não gostei muito do Layout , mais para um iniciante está ótimo .

A menina da Bolha é o blog da Julia onde ela conta um pouco sobre as coisas que ela gosta como os Vilões Favoritos , o que ela indica na StarBucks & fala um pouco do quarto mais lindo da menina mais linda do mundo *-* Hermione Granger de Harry Potter e como sou hiper fã fiquei O.O porque nunca pensei nisso ? , o blog tem um layout simples e bem organizado eu amei ,principalmente os looks que estão super em alta .

9º É um blog literário chamado Livros da Madrugada , esse nome é a minha cara , paro para ler só durante a noite ... Bom o blog é simples ela indica livros e fala um pouco sobre eles , de uma forma que faz você querer comprar todos !
Se você é amante de livros siga esse blog você vai gostar muito .

10º  Uma Cellista em Paris é o Blog da Leeh , ela tem 12 anos e é uma garota muito talentosa alem de bailarina e Violoncelista . O blog conta um pouco do que ela gosta tanto series , filmes , dicas , Tags e um calendário de filmes que vão estrear esse ano , corre lá para não ficar de fora de nada do que irá passar nas telinhas .

EU SEI QUE ERA PARA TER PARADO NO 10 , MAS O ULTIMO BLOG QUE VOU INDICAR é o da Bruna , o Vaidade em Alto Mar , ela quem fez o layout , tem como não amar ? ficou uma fofura !  , o blog foi ao ar essa semana e eu super indico , apesar de ter poucas postagens ela prometeu atualizar sempre , então corre lá e segue pra ficar por dentro de tudo .


Bom espero que vocês tenham gostado , vou tentar fazer esse tipo de postagem sempre, pra galera que apareceu aqui , não fiquem chateados com as criticas pois todas elas foram construtivas , e espero que sempre que puderem façam o mesmo com meu blog , pois isso ajuda bastante no crescimento e aprendizagem ...

OBSERVAÇÃO : Participem desta pagina no facebook , Blogueiras e Gurus Iniciantes ♥ , as meninas faram vários projetos legais lá como este para ajudar blogs a crescerem juntos ...
Sigam no Twitter @blogdaprincesa_
E curtam a página do facebook .
Beijinhos Missy Halls 

7 comentários:

  1. Muito obrigada por me indicar! Não conhecia alguns blogs da lista, mas vou visitar!
    Beijooos!
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal!
    Gostei da sua ideia de divulgar outros blogs
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindona, muito obrigada por divulgar. Adorei o post, assim pude conhecer blogs novos e fiquei muito feliz por meus posts ter te agradado, muito obrigada mesmo.
    Sucesso com o seu cantinho. Beijos!

    http://josianesouzaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bacana esta série, assim descubro mais blogs iniciantes como o meu :)

    Maki&Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei o post nega e espero que goste do seu novo layout entrego hoje sem falta bj :
    http://www.vaidadeemaltomar.com/

    ResponderExcluir
  6. Em 5º lugar? Que tudo, sua opinião me deixou extremamente feliiiiiiz... Ahhhhh!
    Nooossa, muito obrigada mesmo <3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona, tudo bem?
    Acabei de achar o seu blog.
    E de cara já adorei a iniciativa de divulgar novos blogs.
    Parabéns mesmo.

    Grande beijo

    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir