quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TAG : Série Favorita

EEEEEE galera, o blog já voltou e com ele layout novinho ( que ja vai mudar esse mês se tudo der certo ) e pra quem não percebeu comprei meu domínio e estou amando , e passa uma seriedade maior pro blog  , mais não se acostumem é temporário , o antigo me enjoo um pouco e estava me fazendo perder o interesse de escrever pra vocês, sim eu sei que não é justo , mais acontece .

1 - Qual sua série favorita?
 Faking It

2 - Como você conheceu a série?
Fuçando a internet , a historia acabou me chamando a atenção.

3 - Qual temporada você está assistindo?
A série só tem 2 temporadas ,  e estou sempre correndo atras para saber os novos epsodios .

4 - Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?
Meus personagens prediletos são as atrizes principais Amy & Karma , não tenho algum que eu goste pouco , penso que cada personagem tem a sua parte fundamental na história .

5 - Qual foi o acontecimento mais marcante na série até agora?  O beijo de Amy & Karma nos primeiros episódios da primeira temporada

6 - Qual seu casal preferido? Amy & Karma / Karma e Lyan

7 - Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu? Em algumas atitudes me vejo um pouco em cada personagem , então não é algo que eu possa definir com facilidade .

8 - Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?
não , não chego a esse extremo .

9 - Se pudesse escolher o final da série, qual seria?
Nunca pensei em escolher um final para ela , mais eu gostaria de ver Amy & Karma juntas e felizes . 

Eu a algum tempo atras fiz uma resenha bem rapidinha da serie e da pra conhecer melhor ela por aqui , tem até video do trailer da serie .



OBSERVAÇÃO : Participem desta pagina no facebook , Blogueiras e Gurus Iniciantes ♥ , as meninas faram vários projetos legais lá como este para ajudar blogs a crescerem juntos ...
Sigam no Twitter @blogdaprincesa_
E curtam a página do facebook .
Beijinhos Missy Halls 

Nenhum comentário:

Postar um comentário