sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Últimos acontecimentos

Olá meus amores , entendo que ando um pouco sumida , mas por fim tenho boas explicações .
Essa semana foi bem corrida , estávamos preparando tudo para o meu tão esperado ensaio fotográfico gestante que aconteceria nesta terça-feira dia 20/01 , eu me encontrava muito ansiosa , pois minha vida sempre foi fotografar e não ser fotografada , era algo novo para mim e com ele recordaria um dos melhores momentos da minha vida , contratei uma fotógrafa que tinha ótimos trabalhos nesta área , eu esperava muito dela .
Depois de muita ansiedade finalmente o dia marcado chegou , minha mãe , minha tia e eu fomos a caminho do museu do Ipiranga que fica cerca de 2hs40min da minha casa .
O contrato com a fotógrafa era simples porém detalhado e feito por ela , 90 minutos , 100 fotos , sendo 15 delas tratadas e reveladas e entregue ao cliente no caso eu, por um valor X , achei super bacana , pena que não ocorreu nada conforme o combinado , no primeiro momento ela foi bem grossa comigo e minha família , na hora das fotos ela fez de qualquer maneira , tornando as 104 fotos entregues a mim um verdadeiro lixo , passou menos de 20 minutos comigo e foi embora pediu que eu passase no estúdio para pegar o CD com as fotos , já bem estressada eu fui até o estúdio onde uma das funcionárias me mostrou foto por foto , não precisava pensar 2x para encontrar erros nítidos nas fotos por falta de vontade , fotos estouradas ( muito , mais muito claras ) falta de enquadramento ( deixar o céu todo e cortar um pedaço dos pés ), entre outros erros ... Fui embora muito mal humorada .
Minha mãe para minha felicidade me levou para passear um pouco para que eu me distraísse , fiquei muito feliz com o passeio e compramos coisas bem legais.
Esta é a única foto que ficou realmente aproveitável , a roupa e a coroa foram feitos por mim e por minha mãe .
Com todo esse estresse , havia esquecido uns exames do final da gravidez , fui e fiz , para minha surpresa , mais uma vez eu estava com infecção de urina  e precisava ser tratada com urgência , e cá estou eu escrevendo pelo celular na maternidade do hospital à espera de liberação para ir embora para casa .
Bom é isso , não se preocupem não abandonei vocês 💕 .
E já já na minha volta vocês terão uma surpresa com o blog de cara nova , com um layout exclusivo feito pela Bruna Caroliny . Beijos e até logo .

Um comentário:

  1. A foto ficou muito linda! Beijos Missy! http://blogdanielarebonato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir