segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Inspiração : tatuagem caligráficas

Olá meus amores, acho que vocês já perceberam que eu amo falar sobre tatuagens , fiz uma postagem falando sobre Tatuagens Aquarela , onde explico o começo de tudo .
E agora volto com novas inspirações , as tatuagens Caligráficas, separei algumas para vocês .
 Pelo que entendi significa :  Sempre á algo selvagem dentro de nós .
  Encontramos o amor 
 Tudo que você precisa é amor
 Viver Livre 
Voe com suas próprias asas em latim se não me engano , minha amiga fez essa e colocou algumas andorinhas , ficou mega fofo . 
 Sorria
Sonhar em voz alta 
 palavras não podem dizer o que o amor pode
Eu preciso dessa *-* Inspiração 
 Tudo acontece por uma razão
Nunca se esqueça de quem você é
Eu procurei bastante e encontrei essas que eu escolhi para mostrar a vocês,  caso queiram conhecer mais , tem um user no Instragram chamado "tatuagenscaligraficas" e lá você encontra muitas , umas maravilhosas .

OBSERVAÇÃO : Participem desta pagina no facebook , Blogueiras e Gurus Iniciantes ♥ , as meninas faram vários projetos legais lá como este para ajudar blogs a crescerem juntos ...
Sigam no Twitter @blogdaprincesa_
E curtam a página do facebook .
Beijinhos Missy Halls 

Nenhum comentário:

Postar um comentário