quarta-feira, 17 de junho de 2015

Apresentação: Ingrid Franca

          Oi Princesas           
É com imensa alegria que venho fazer meu 1º post aqui no Blog, e me apresentar para vocês (êêêêê) 
Meus amores me chamo Ingrid Franca mas podem me chamar de Din, tenho 18 anos e sou de SP. Sou super carinhosa, brincalhona, extrovertida, intensa em tudo que faço, sou completamente apaixonada por esse mundo feminino (makes, looks, etc) e junto com a Missy vou realizar um dos meus grandes sonhos que é fazer parte de um Blog. Fiquei muito feliz quando ela me convidou para me tornar uma 'Princesa Perdida' também e espero que vocês gostem do conteúdo do Blog e dos videos que vamos fazer com muito amor e carinho para vocês ! 
Ao longo do tempo vocês vão me conhecendo melhor, vou deixar minhas redes sociais abaixo para vocês me acompanharem por lá também e ficarem pertinho de mim.

 Snap: Dinfranca
 Instagram: Dinfranca
 Periscope: Ingrid Franca
 Twitter: Ingridfranca8 

Beijoooos de luz minhas princesas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário