sexta-feira, 26 de junho de 2015

Apresentação: Jack Barros

                                                Oi Meninas 

É com muito amor e alegria que venho fazer minha primeira postagem aqui no Blog A Princesa Perdida, e falar um pouco de mim para vocês...
Meu nome é Jaqueline, tenho 17 anos moro em São Paulo, esse ano comecei a fazer faculdade de Direito:), viciada em Chocolate, amo a cor rosa <3, e o assunto que me interessa muito é "Cabelos" e sei dar varias Dicas sobre Cabelos hihi, e tive o prazer de ser convidada pela minha amiga Missy Halls, para poder ser a nova Colaboradora do Blog A Princesa Perdida e dar SUPER dicas pra vocês. 
Com meus videos e Postagens no Blog vocês vão poder me conhecer bem melhor!
Vou deixar aqui minhas redes sociais para que vocês possam me acompanhar ;)
                                          
                                        Instagran: JackBarros16
                                        SnapChat: Jaquelinebaros



                                     

                                             Beijinhos Meninas;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário