terça-feira, 16 de junho de 2015

Carta para meu eu do futuro

Rodando pelas redes sociais entrei em alguns blogs e vi esse tema " Carta para meu eu do futuro " .
Resolvi fazer a minha , e no meio das pesquisas vi que tem um site no qual você mandar uma carta para você mesma no futuro , quer saber mais ? Então continue lendo .

Se você quiser mandar a sua , clique aqui , é super fácil preencha os dados e selecione quando você quer receber , eu sou do tipo de pessoa que esquece então quando esse dia chegar juro que vou me surpreender muito .

Olá  Missy Halls de  30 anos , ou Raiza Ferreira ?

Como está? Escrevi esta carta há 10 anos, no mês que completaríamos nosso vigésimo aniversário. Pensei alguns dias sobre escrever ou não esta carta, mas seria um ótimo tema para o blog, a propósito você ainda continua com o blog? Se não, pare AGORA mesmo o que está fazendo e crie um, se chegou até aqui com ele, meus parabéns!

Afinal qual foi o rumo que tomou para sua vida? Que faculdade fez? T.I como planejávamos ou conseguiu realizar seu sonho de fazer fotografia e viver dela? , e você? Conte-me um pouco de você, espero que finalmente esteja feliz consigo mesma. Maria Luiza deve estar enorme e terrível com seus nove anos e meio, não poderia ser diferente é sua filha e parabéns ela continua linda. O Edson realizou o sonho dele? Formou-se em que? Continuam juntos? Estão morando aonde? E nossa mãe? Como está? Imagino que te enlouquecendo ainda com a superproteção dela, mas não se esqueça de agradecer e dizer todos os dias o quanto a ama ok?! Espero que todos estejam muito felizes.

Só um recadinho para você, imagino que ainda seja preguiçosa e muito estressada, não deixe nada para depois, o tempo passa muito rápido e você não vai querer perder os melhores momentos da vida não é mesmo? E para de se estressar com tudo e todos  , as coisas são mais simples do que possam parecer e quem complica tudo é você , então PARE E PENSE DUAS VEZES caso contrario coloque sua musica preferida e relaxe , ou melhor , vá deitar ver um filme e comer uma pipoca , ainda adoramos pipoca né ? JURO espero que sim!

Você ainda não é velha, você tem muito que sonhar ainda, más não apenas sonhar, correr atrás também. Não se afaste de Deus ele é tudo na sua vida e não se esqueça de agradecer a cada segundo de vida e de bênçãos que ele te proporciona. Não esqueça o quando amar é maravilhoso e ame muito, porque não existe coisa melhor, e seja amada da mesma forma, escreva cartas de amor como sempre fez e não deixe serem apenas palavras no papel branco.  Não viva de rotina, não viva na mesmice você sempre foi muito criativa pare tudo , mude , faça acontecer.

Tchau, Raiza de 30 anos .

Beijos da Missy Halls ou Raiza como preferir de quase 20 anos.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu post, ache super legal e interessante, quem sabe eu não me mando uma carta kkk
    http://endysemsentido.blogspot.com.br/2015/06/estilos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Endy mande sim vale super a pena , você vai se surpreender como sua vida mudou , obrigado ♥

      Excluir