segunda-feira, 22 de junho de 2015

Playlist da semana: Paramore


Oi bonitas.

A minha playlist da semana será sobre a banda mais linda ever ♥ , resolvi dar uma volta pelo meu passado e lembrar um pouco das coisas que vivi e essa foi a trilha sonora da minha adolescência nerd e ao mesmo tempo maluca um beijo para a Karla (minha prima/melhorAmg) que me apresentou coisas legais como a banda Paramore.

Minha playlist vai funcionar desta maneira , serão 10 musicas que vocês poderão estar escolhendo na fanpage do blog ou as que eu mais gosto do grupo ou cantor.

Vamos conferir ?


1º Sem duvida minha preferida e que eu mais me identifiquei sempre , ela não tem clipe viu galera , mas deixei um clipe de uma fã da banda que sinceramente ? FICOU PERFEITO ♥


2º É Crushcrushcrush


3º Decode

4º Brick by boring brick

5º The Only Exception

6º Misery Business

7º That's What You Get

8º Ignorance

9º Playing God

10º Monster

Espero que vocês tenham curtido a playlist e quero ver as musicas que vocês mais gostam por aqui .
Sigam a fanpage do blog clicando aqui.

2 comentários:

  1. Amo Paramore *-*
    Minha favorita é Last Hope, essa música é tão amorzinho *-* Mas gosto das que você citou também.

    Beijos:*
    Dani - http://www.escritasnachuva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAh eu também , nossa essa banda e perfeita ♥ , gosto dessa musica mas não cabia mais kkk'

      Excluir