terça-feira, 30 de junho de 2015

Resenha : Perfume Shimmer Victoria's Secret

Olá meninas , hoje eu vim fazer a resenha de um perfume que estou amando muito.
O Shimmer Dream Angels da Victoria's Secret.

A embalagem é bem simples , não vi a caixinha que veio , porque foi minha irmã que ganhou de presente e eu quem acabou usando muito.
Ele já está acabando , passou mais da metade do vidro.
Ele tem um cheiro maravilhoso um pouco floral amadeirado , não sei se isso existe mais é assim que eu o defino , tem uma consistência BEM GROSSA para um perfume , é como se fosse um gel , e ele é bem brilhante , deixa a pele reluzente e da aparência daquelas musas de carnaval toda brilhante? A dica é use com moderação para não sair parecendo a Tinkerbell.


O preço dele varia muito encontrei na internet de R$80,00 a R$110,00, é um pouco salgado , mais acaba valendo muito a pena porque mesmo com a gravidez , foi um dos poucos perfumes não me deixou enjoada e dura MUITO MESMO por ter essa consistência mais grossinha .

NOTA : 08 vale a pena pelo cheiro incrível e por deixar a pele brilhando que nem azas de anjo só perde para o salgado e por vir apenas 75ml .
Bom espero que tenha gostado .
Sigam no Twitter @blogdaprincesa_
E curtam a página do facebook .
Beijinhos Missy Halls  

Um comentário:

  1. Amo victoria ( quem não ama ?!) esse perfume deve ser uma maravilha *----*

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir