quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tendência: Acid Jeans Wash

Acid Jeans Wash , é nada mais nada menos que  “ lavagem acida “ , é uma releitura da tendência que rolava lá nos anos 80’ , só que agora com uma pegada um pouco diferente , um pouco mais rock e com as manchas irregulares . Eu nunca fui muito fã de jeans , ainda mais os manchados , me faz lembrar umas peças antigas como as mochilas que eu sempre achei bem pobrinha . Porem como na vida tudo temos que dar uma chance , comprei uma e ela superou minhas expectativa e muito .
O legal desta lavagem é que pode ser usado para compor looks , Rock , com uma pegada Grunge , vintage , ou até mesmo hippie.
O bom do jeans é que você pode combinar com tudo e usar em qualquer lugar, sabendo combinar as peças claro .

COMO USAR : Para essa lavagem o ideal é usar camisetas, com tons mais sóbrios , como branco , bege ou um preto básico que fica ótimo com a peça se ela tem uma lavagem mais clara .
Os blazers pretos , coloridos, com taxinhas , são uma ótima combinação pra quem quer um estilo mais rock glam .
Uma dica é , compre as famosas calças skinny, porque se não o look fica com uma cara de pobre , sei que não é muito legal falar assim , mais temos que ser realistas , já vi erros muito graves com essa peça .
Então eu trouxe varias dicas de looks pra vocês se inspirarem .




 

O que acharam da tendência ?
Sigam no twitter @blogdaprincesa_
E curtam o facebook .
Beijinhos Missy Halls 

3 comentários:

  1. Olá!
    Já eu, sou apaixonada por calças e outras coisas Jeans, e estou amando essa nova tendência. Quando não usada de forma exagerada ou errada, claro!

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem , por este motivo pesquisei muito antes de comprar kkk
      Mas estou amando õ/

      Excluir
  2. Amo esta tendencia :D É muito linda !

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir