terça-feira, 16 de junho de 2015

- Tudo novo de novo

Olá bonitas da minha vida , sei que sumi por alguns meses , mas como prometi nunca abandonaria vocês  , afinal vocês nunca me abandonaram , o vídeo abaixo é contanto um pouco do que rolou na minha vida,  o que mudou  , porque decidi voltar com o blog entre outras coisas ...
E é claro sobre as novidades que vão rolar por aqui a partir de agora.
Para quem não viu , esse é meu layout novo feito pela Alice Santana , agora o bloguinho tem tudo um pouco mais profissional , temos cartão de visita , capa para a fanpage e para o youtube que é canal novo .
Eu particularmente estou amando cada coisinha do blog , ele realmente ficou bem mais a minha cara e eu queria algo fofo e que transmitisse um pouco do meu eu para vocês , que nos aproximasse e ficou tudo muito melhor do que eu esperava, se você quer um layout ? Corre na Alice ela é super profissional e esta sempre inovando e trazendo coisas legais como promoções , fora que o preço é bem bacana.
Essa e a nossa colaboradora que vai falar um pouco sobre cabelos enrolados e maquiagens trazendo sempre um tutorial legal para vocês e fotos para se inspirarem , o nome dela é Ingrid Franca mas como agora vocês também ganharam uma nova amiga podem chamar ela de Din que eu deixo.
Espero que tenham curtido a mudança do blog e que gostem do nosso cantinho.
Beijos lindas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário