sábado, 11 de julho de 2015

Dica:Amor doce




Olá amores tudo bom? comigo tudo ótimo,o post de hoje é uma dica sobre um vicio que tenho na minha vida a exatamente 392 dias,o Amor Doce!
o jogo criado pela Chino e lançado pela Beemoov, neste jogo você vive uma estudande nova em uma escola,onde você pode alterar o cabelo,cor dos olhos e conquistar lindas roupas ao decorrer dos episodios.o jogoé inspirado em um  dating-games japoneses , percebemos isso devido a alguns traços dos personagens e um grande grupo de jogadores os Otakus,No jogo você tem opções de falas para escolher e assim desbloqueando objetivos ao decorrer dos episódios,conquistando os rapazes , desbloqueando encontros e imagens com os mesmos .

Esse é meu perfil e minha Docete 






Atualmente o novo episódio é o 22, e está tudo fantástico,sempre tem episódios especiais com roupas,perucas e presentes incríveis. Eu super recomendo o jogo.Caso você queira jogar e me adicionar os amigos você  me encontra como Flauzitah

Beijos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário