segunda-feira, 6 de julho de 2015

Playlist da semana : Demi Lovato


Oi bonitas.
Hoje vim com uma proposta que foge bastante do que rolava aqui no blog , mas não se preocupem vou fazer de tudo para nosso cantinho não perder a essência dele.
A minha playlist da semana será sobre a diva Demi Lovato , eu ando escutando muito as musicas dela e acompanhando um pouco a vida dela , uma verdadeira guerreira ♥
Minha playlist vai funcionar desta maneira , serão 10 musicas que vocês poderão estar escolhendo na fanpage do blog ou as que eu mais gosto do grupo ou cantor.
Vamos conferir ?

1º É Really Don't Care , uma das minhas preferidas e com o clipe mais lindo do mundo ♥

2º É Neon Lights

3º É Let It Go

4º É Made in the USA

5º Heart Attack

6º Skyscraper
7º Give Your Heart a Break
8º Never Been Hurt
9º Believe in me
10º Warrior

Espero que vocês tenham curtido a playlist e quero ver as musicas que vocês mais gostam por aqui .
Sigam a fanpage do blog clicando aqui.

Um comentário: