quinta-feira, 2 de julho de 2015

Resenha: Minions o filme

Olá meus amores , a resenha de hoje é sobre nossos queridinhos é tão amados Minions.

Eu particularmente amo esses baixinhos amarelos e sei que muitas amam também , essa semana fui com meu irmão , filha e sobrinhos ver o filme tão esperado, minha bebê tem apenas 3 meses e sempre carrego comigo aonde quer que eu vá , ela ama televisão então achamos que se comportaria e veria o filme , dito e feito , sentou no meu colo e viu o filme todo , apenas parou 2 vezes para mamar, mas vamos ao filme.
Eu estava esperando mega ansiosa pelo filme afinal depois do lançamento de MEU MALVADO FAVORITO em 2010 ano em que conhecemos essas criaturinhas lindas que hoje são ícones da cultura pop e podendo ser encontrado em tudo hoje , desde copos , brinquedos e até batatas do Mc Donalds e amado por crianças e adultos , afinal esses pequenos acabaram se destacando mais que o protagonista do filme. E quando apareceu a oportunidade de ver logo corremos , eu adorei , apesar de ter esperado bem mais do filme , a dublagem da Scarlet Overkill é da nossa tão amada Adriana Esteves , fiquei feliz quando soube que ela dublaria a tal vilã maldosa , maravilhosa e refinada , porém não ficou como imaginei , eu detestei e achei sem graça , os 3 Minions que se destacam no filme o Kevin, Bob e o Stuart ,são também os que se destacaram no Meu malvado favorito , e durante o filme corriam atrás de encontrar um super vilão para qual pudessem trabalhar no inicio quando "nasceram" seu vilão favorito era os dinossauros porem sempre arrumavam um jeito de acabar com eles e irem atras de um novo chefe , não viam felicidade se não fosse servir alguém, apareceram diversos "vilões" como ursos , um quarteto de Heitis entre outros.
Vão para a cidade grande atrás de encontrar o maior vilão de todos , dão de cara com a tal famosa Scarlet Overkill famosa , cheirosa , maravilhosa que vive da tecnologia durante a convenção de malvados que procura alguém para ajudar a roubar algo que ela não conseguia.
Uma personagem que se destacou foi a rainha da Inglaterra Elizabeth com seu jeito engraçado de falar batendo a língua nos dentes da frente , bem humorada , boa na hora da briga e bebendo uma cerveja , porem de todos eu particularmente amei a aparição do Gru quando criança, na primeira vez ele aparece é na Convenção de malvados porém foi extremamente rápido e passou despercebido por mim, e no final ele aparece roubando o tal famoso item que todos corriam atrás no filme e como sempre de forma classuda em um jato com formato engraçado , por fim os Minions finalmente descobrem para qual vilão querem trabalhar.



EXTRA : MINHA OPINIÃO BATATA MINIONS MC DONALDS
Eu fiquei tão empolgada com o filme que comprei a batata Minions do Mc Donalds achando que além de linda e fofinha seria uma delicia , pelo contrário , NÃO é nada gostosa , é mole , grossa e se deixar esfriar um pouco que seja , fica muito pior , é linda porém não vale a pena comprar , a não se que você ame loucamente aquelas batatas smile porque são bem parecidas, em relação aos bonecos minions do Mc lanche feliz eu queria todos 15 opções diferentes ♥.
Beijos e até logo 💕

Um comentário:

  1. estou doidaaa para ir assistir o filme.. Adorei a resenha :))

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir